Eu sei o que você está passando

Olá! Meu nome é Alberto Martins e eu sei muito bem o que é passar por esse problemão que são as hemorróidas.

Você deve sentir uma dor horrível, uma coceira terrível e às vezes tem sangramentos que te deixam muito preocupado, não é mesmo?

E também sei que você se sente extremamente sem jeito de falar sobre isso com outras pessoas.

Sei de tudo isso porque eu já senti na pele tudo o que você está sentindo, por quase 3 intermináveis anos!

E minha esposa também passou por isso nas duas gravidezes. E digo mais: ela operou no sétimo mês de gestação, passando por complicações que resultaram no parto fora de hora de meu filho mais velho, com seqüelas até hoje, pelo nascimento prematuro. E esse sofrimento foi em vão, pois na segunda gestação ela passou por tudo novamente: as hemorróidas voltaram, apesar da operação.

Por conta desses traumas resolvi pesquisar e procurar soluções diferentes das operações e dos tratamentos convencionais. Procurei um amigo, médico, adepto de tratamentos naturais e juntos pesquisamos uma solução para o meu problema.

E encontramos!! Um método que fez com que elas sumissem e não voltassem mais!

Eu já tinha gasto milhares de reais com pomadas e consultas onde eu apenas saía com receitas para mais pomadas e supositórios. Isso sem falar dos cremes milagrosos que nós encontramos por aí (inclusive na Internet).

A solução era muito mais simples (e teria me economizado um bom dinheiro).

Eu gostaria de te ajudar:

Você quer saber de algo que já vai te ajudar na próxima vez que você for ao banheiro? Eu mando para seu email. São duas dicas que vão te ajudar bastante.

Para isso, preencha o formulário ao lado. Eu sei o quanto é torturante ter que passar pela sessão de ida ao baheiro e eu aprendi como torná-la menos pior. Fique tranquilo, pois não vou cobrar nada de você por essa dica e seu email será mantido em sigilo, de acordo com nossas leis e nossa política de privacidade. Eu levo muito a sério essa questão de privacidade.

Você encontra aqui nesse blog algumas dicas e informação sobre hemorróidas. Se você quiser saber mais sobre o método que desenvolvi, ao se cadastrar no formulário ao lado, você receberá mais informações.

Um abraço

Alberto

34 comentários

  1. Minhas hemorroidas se dilataram no 8º mes de gravidez,já tive meu bebê mas elas não sararam estão externas, me causando muita dor ao sentar, ao andar, eu não posso usar qualquer pomada porque estou amamentando, não sei mais o que fazer estou sofrendo muito com o incomodo, por isso peço ajuda.

  2. Estive 3 sangramentos ate nesta metade do ano. fiquei um pouco assustado, pois nunk tive esse problema.
    Conversei com um medico e uma medica do meu trabalho na primeira vez q sangrou, que me falaram q poderia ser so um sangramento por o intestino estar meio preguiçoso, e alimentação ruim.
    Mas sangrou mais duas vezes, e claro minha alimentação continua a mesma, ruim.
    Não sou muito adepto da medicina tradicional , prefiro alternativa natural.
    Gostaria de saber o que posso fazer p ajudar combater isso.
    e tb saber se preciso fazer algum outro exame p saber se e hemorroida mesmo ou algum outro problema.
    Obrigado.

  3. oi sou muito ressecadas e quando vou no banheiro sangra ja fui ao medico e fiz exame, mas ele me falou q nao tem cura que teria que operar mas esta e a ultima coisa que predento fazer me ajude

  4. Olá, Vanessa.
    Acesse o link: http://www.hemorroidasnuncamais.com/hnm.html
    Nele estão mais informações sobre o que eu fiz para controlar esse problemão. Sempre lembrando que alguns sintomas das hemorróidas são muito parecidos com os de outras doenças e a consulta médica é sempre o mais indicado.

  5. Olá, Ricardo

    O exame que o proctologista fará provavelmente será o clínico e uma anuscopia, se você está tendo sangramentos constantes. É necessário ver o intestino, pois alguns sintomas das hemorróidas são muito parecidos com o de outras doenças.
    Um abraço

    Alberto

  6. Ola, comigo sangrou so uma vez, até então não doía, mas despois do sangramento começaram as dores, me consultei com médico, mas não estou vendo resultados com os remédios. Qualquer informação sua é bem vinda.

    Abraço, Obrigado

Deixe uma mensagem